Subscribe:

Ads 468x60px

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O quarto dos sonhos

Meu cantinho,meu espaço,meu mundo.










Cada um tem sua definição de quarto então como primeiro post do blog Fashionista por um dia,resolvemos abrir o quadro ''Quarto dos sonhos'' assim toda Segunda-feira ou terça-feira daremos dicas para ter um quarto PERFECT.


1º Passo falaremos de organização e Adesivos de parede.
Agora é o momento de resolver os probleminhas de ''Tenho muito'' ''Pra que serve?'' e ''Nem uso mais...'' então é a deixa pra doar,nada de guardar tudo no guarda-roupa ou no sótão,pega uma caixa e tudo aquilo que não precisa COLOCA NA CAIXA.






*Suponho que tenham reparado que a maioria é LIVRO rs . 


Pronto! Agora é o momento dos ADESIVOS DE PAREDE.


Os adesivos de parede estão sendo cada vez mais utilizados e procurados não só por decoradores como também pelos consumidores que querem levar leveza, sofisticação e modernidade para o seu lar.


então vou colocar alguns que eu acho lindo. 




















Ai estão,só lembrando que :


1º O papel de parede a sua escolha deve estar de acordo com a cor,os móveis e outros acessórios do seu quarto,ou seja,nada de tudo chamando atenção,ou você coloca uma ou coloca outra se não o seu quarto será um circo.

2º Nada de comprar papel de parede em qualquer loja de decoração ''chinfrim'' pois o mesmo pode danificar a parede ou o móvel do seu quarto.

3ºCada Adesivo passa sua mensagem,como de elegância,leveza e modernidade,então não escolha só apenas por ser todo colorido,cheio de florzinhas e blablablah!!! Escolha de acordo com a mensagem ou o tema do seu quarto.

-Ufa!!! Espero que eu tenha ajudado e que vocês curtam as dicas.
Qualquer dúvida,crítica ou sugestão entre em Contato com o blog  e não se esqueça toda segunda-feira ou terça-feira o blog terá uma nova dica para dar um UP no seu quarto.
                                       
                                                     

14 comentários:

Aurinha Martins disse...

Gatissima!!!
Acho muito legal usar papel de parede!
Amei as dicas e o seu blog, já estou seguindo de volta!

bjokas
www.aurinhamartins.blogspot.com

Mel Eduardo disse...

Adoro papel de parede! Aqui no Brasil as pessoas não tão muito acostumadas mas voltou super a moda!
beijo

SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!! http://melnomundodamoda.wordpress.com/2011/10/02/sorteio-gift-box/

Unknown disse...

Olá.
Postagem divulgada no blog Teia.
Até mais.

Coqueluxos disse...

Oi, adorei as dicas, adoro papel de parede tb!!! Adorei a visita no blog!!! Já estou te seguindo por aqui!!! Bjokas:)
www.coqueluxos.com

Raquel Melo disse...

Sou fã de adesivos e papéis de parede!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Heloisa disse...

adorei os quartos, queria o meu organizado, unico desejo heuhuehuehuhe
bjoo

Diário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diário disse...

Opa!!! Adorei o seu também!!!!

Se quiser me seguir... Eu adoraria!
Estou te seguindo.

Abraços.
Sucesso

Paula disse...

Oi querida! Obrigada por passar pelo meu blog e pelo comentario!! Amei as opcoes de adesivo de parede, bem diferentes e dao um toque especial ao ambiente!

www.superclementina.blogspot.com

bjos!

lapetiteblonde disse...

hi dear!love it!
thanks for your comment!i hope that you return on my blog!
kisses and have a nice day=)=)

www.lapetiteblonde.com

Anônimo disse...

Adoro esses adesivos de parede!!!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.com
@loveshoesblog

Carol R. disse...

Adoro adeseivos de parede, tenho no meu quarto.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Kimberly disse...

great post makes me want to redecorate my room! thanks so much for your comment!

http://kc-citystyle.blogspot.com/

Marie disse...

Love teh white tree decal!



Dirty Pink Cardigan


:D

Postar um comentário

Mais visitados